O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Gabarito oficial do Exame de Classificação está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 06 dez 2018 10:30 Data de Atualização: 04 abr 2019 17:39

O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou nesta quinta-feira (06) o gabarito oficial do Exame de Classificação 2019.1, após a análise dos recursos. A prova foi realizada em 25 de novembro e era composto de 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Matemática e 10 de Língua Portuguesa. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será publicada nesta sexta-feira (07), a partir das 18h, no Sistema de Resultados.

As matrículas deverão ser feitas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. Já o boletim de desempenho estará disponível em 10 de dezembro na área de inscrição do candidato no Portal de Inscrições.

Sobre o Exame

O Exame de Classificação para o Ensino Médio Técnico do IFSC foi realizado por cerca de 6,1 mil candidatos que disputam 1.111 vagas. As provas foram realizadas nas cidades de Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. O índice geral de abstenção no exame de classificação deste semestre foi de 9,1%.

Clique aqui para acessar o gabarito oficial.

Para mais informações, acesse o Edital 08/DEING/2019-1. Dúvidas devem ser encaminhadas para ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.