EVENTOS Data de Publicação: 06 jun 2025 09:07 Data de Atualização: 09 jun 2025 09:12
A 6ª edição do Festival de Música do IFSC - Região Oeste (Femifsc) foi realizado na última quarta-feira (04), no Centro de Eventos de Chapecó, e contou com 17 apresentações, de estudantes e servidores dos câmpus Chapecó, São Carlos, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste e Xanxerê.
Os primeiros cinco classificados, e que receberam premiação, são dos câmpus Chapecó e Xanxerê. O primeiro lugar ficou com a estudante Larissa Dalla Riva e o egresso Lucas Gabriel Cardoso Jandrey, que apresentaram a canção "Se Deus me Ouvisse", conhecida na voz de Chitãozinho e Xororó. "Ainda sem palavras. Pelo segundo ano consecutivo em 1º lugar no Femifsc e só consigo agradecer! Que honra é cantar nesse festival tão especial e ser reconhecida assim mais uma vez. Sou muito grata pela oportunidade de participar de momentos como este, que marcam e motivam ainda mais. Muito obrigada à organização, aos jurados, aos artistas incríveis que passaram pelo palco e, claro, a todo mundo que me acompanha e torce por mim", reconhece Larissa.
O segundo lugar ficou com a servidora do Câmpus Xanxerê Naira Alice Andrade Arruda, que cantou "Você me Vira a Cabeça", conhecida na voz de Alcione. "Sou uma professora que gosta de cantar. Foi a primeira vez q participei o Femifsc. Fui sem expectativa, pois gosto de participar mesmo. E, surpreendentemente, fiquei em segundo lugar. Me senti honrada e grata por ter sido escolhida dentre tantos talentos. O evento foi incrível, e espero poder ir ano que vem, novamente", afirma Naira.
Premiados 6º Femifsc
1º lugar:
Larissa Dalla Riva e Lucas Gabriel Cardoso Jandrey, com "Se Deus me Ouvisse" (Chapecó)
2º lugar:
Naira Alice Andrade Arruda, com "Você me Vira a Cabeça" (Xanxerê)
3º lugar:
Bruna Emanueli Vaz de Oliveira, Arthur Brenan Di Bösing, Karoline Paula Coletti Gomes, Mariana Borges Medeiros, Mariana Clara Balestreri Nunes, Mariana Barbosa de Lima, com "Te Dedico" (Chapecó)
4º lugar:
Ana Paula Pinheiro e Felipe Pinheiro, com "Relógio do Tempo" (Xanxerê)
5º lugar:
Eduardo Festugatto Dall Rosa, com "Playing God" (Chapecó)
Confira a ordem de classificação de todas as apresentações.